cartas pro mateus
Escrever nem sempre é o melhor remédio, mas com certeza foi a ponte que me fez realizar meu sonho. Pode ser a sua também. Antes de tudo, sonhe. — Cartas pro Mateus.

Você o sol, eu a chuva. Você o verão, eu o inverno. Você o dia, eu as noites mais escuras. Você o silêncio, eu o barulho. Você a calma, eu a bagunça. Você sempre a solução e eu o problema. Você o sonho, eu o pesadelo. E assim, nesse jeito meio torto, nossos caminhos se encontraram. Se não agora, depois. Mas lá na frente a gente se vê. Vou tirar meus sapatos e guardar num cantinho, hoje não vou sair pra te procurar. 

Eu sempre optando pelo caminho mais difícil. Todo mundo sabe e eu também sei que eu posso te achar sem ao menos mover um dedo… Você mora dentro de mim feito uma lembrança boa que eu quis guardar, mas que de vez em quando pesa no coração por não conseguir passar disso… De ser só, nada mais que uma lembrança. 

Você sempre foi saudade, desde o primeiro dia. Antes, aquela saudade que tinha gosto amargo, porque nada havia existido, e eu me perguntava como podia sentir saudade de uma coisa inexistente. E depois, depois de uns anos, me encontro transbordando de saudade da sua presença. Do seu calor. Do seu colo. Você tomou minhas dores, você cuidou da minha alma. Me deu abrigo, um café quente e me ofereceu seu colo pra descansar. Eu acordei uma nova menina. Com uma nova alma e um novo coração, mas com a certeza de que era só sair do seu colo quente e carinhoso que eu voltava a ser a mesma bagunça de antes. 

E aqui estou. Bagunçada e carente do seu abraço que por tantas noites sonhei em ter. Mas não quero te procurar não… Por mais que sinta muita falta de toda a sensação de paz que você tem e me dá, você não merece me encontrar tão… tão eu. 

Meus sapatos e minha alma eu guardei. Coloquei o relógio pra despertar e quando eu sentir que você está com saudade da minha bagunça, eu ponho minha armadura e vou atrás da minha felicidade. Já que quando eu fico quieta você só insiste em me dá uma amostra grátis do que você realmente é. (cartaspromateus)


  1. angelaclemente reblogged this from jorge-e-mateus-infinito and added:
    Muito lindo…
  2. raynaramateusete reblogged this from treasure-mateus
  3. treasure-mateus reblogged this from cartaspromateus
  4. j-ssiicaliima reblogged this from ressacabruta
  5. divulgandooamor reblogged this from sertaneja-feminina-arrojada
  6. sertaneja-feminina-arrojada reblogged this from entao-valeu
  7. um-vicio-sertanejo reblogged this from entao-valeu
  8. mateus-meu-colibri reblogged this from vivo-sertanejo
  9. vivo-sertanejo reblogged this from ressacabruta
  10. jorge-e-mateus-infinito reblogged this from entao-valeu
  11. ressacabruta reblogged this from entao-valeu
  12. era-universitaria reblogged this from entao-valeu
  13. entao-valeu reblogged this from jorgete-mateuzete
  14. jorgete-mateuzete reblogged this from cartaspromateus
  15. reaprovei reblogged this from cartaspromateus
  16. cartaspromateus posted this